Isso é uma coisa boa sobre o meu negócio

To jest dobra rzecz o moim biznesie

Frequentemente ouço a pergunta: “São eles nato empresários ou fazer?”e eu penso sobre isso é que, quando se trata de beleza, que eu acho que em uma pequena empresa.

Eu sempre fui independente e nada de chegar, não podia. Meus pais dizem que eu era muito forte na infância. Nada que pudéssemos fazer para me parar, se algo decidir. É muito difícil para mim aceitar o status quo, e eu acredito que a maneira mais rápida de voltar é ficar em silêncio. Eu sempre foi assim.

Isso é o que é bom para mim no negócio – você pode ter ferramentas à mão e criar as alterações para si. Obrigado a todos os tecnologias que estão disponíveis para as empresas hoje, ou será que algo incomoda, ou são violados.

Começar um negócio exige de você a energia de cada dia

Rozpoczęcie działalności gospodarczej wymaga od ciebie energii każdego dnia

Eu não sou fundador de tecnologia, e eu não sou um programador, mas sei que o problema que estou tentando resolver. Quanto à tecnologia, eu realmente acho que tudo é possível, na hora correta e de investimentos, para vincular as pessoas certas com os processos. Início de negócio requer que a energia de cada dia. Você deve estar disposto a ser expostos a empreender, quando algo que vai além das nossas capacidades, e usar a sua SABEDORIA, a fim de preencher esta lacuna. Como exemplo, eu não estudei, nem de contabilidade, nem de contabilidade, de modo que rapidamente encontrou a confiança de diretor financeiro e contador de comando para que a Xero.

Quando estou focado em meus sucessos, que motivam mim. Por exemplo, estou muito interessado em como os clientes se relacionam com a nossa produtos, incluindo positiva do humor marcas que acompanhamos durante a nossa avaliação Net Promoter. Para determinar se eles são os nossos valores com o seu? Isso é extremamente importante. Então, é claro, a nossa equipe. Desenvolvem-se as nossas pessoas? Você gosta de fazer parte desta equipe? Eu nunca quero ser o homem mais inteligente na sala, então eu contratar pessoas que me inspiram. Se não voltaria a ser-te de surpresa e ослепят você a cada dia, você vai lutar. Mesmo se você acha que você não pode pagar esse homem, o meu conselho é: procure alguém absolutamente admiro e a quem se pode aprender. Você pagará muito mais por si.Este momento Aha, com a técnica tornou-se o início da próxima empresa, theright.abordar

Pessoas à procura de parentes

krewnych

Quase dois anos atrás, eu percebi que eu estava a um passo do tradicional marketing para pequenas peças de conteúdo digital. As pessoas estavam procurando relacionais, os verdadeiros talentos em suas campanhas, que afetam as mídias sociais e os orçamentos foram alterados, respectivamente.

Como eu percebi que o setor está oculto oferta e demanda – e eu usei essa abordagem para o rápido pagamento, e bem cuidou de arte talentos – eu entendo que posso construir o mercado digital, que reúne clientes, que requer talento com o talento, que precisa de uma oportunidade.

Nós demos o começo.fit cerca de 18 meses atrás, e agora oferece 6500 talentos por toda a Austrália, incluindo atores, moderadores, maquiadores, dançarinos, blogueiros e muitos outros. Nossos clientes variam de startups, que fazem o seu primeiro tiro de conteúdo, agências de publicidade com многомиллионными de campanhas. Foi incrível sair do meu primogênito, deixá-lo em muito boas mãos e prosperar em um mundo de outra idéia.Durante as primeiras duas semanas, ganhou uma campanha global, que nos trouxe muitos elogios da indústria e facilitou o nosso começo. Isso significava que temos rapidamente de 650 modelos de toda a Austrália está em nossos livros.

Eu sabia que se eu quisesse dimensionar o negócio, eu preciso de um sistema confiável para otimizar os processos de pagamento e a reserva para centenas de modelos. Eu trabalhei com os desenvolvedores para construir um pedaço de ponta a ponta o controle de salários e integrative software.

É o momento em que eu caí no amor com a tecnologia, e eu percebi

O potencial para a transformação da empresa, quando estão disponíveis ferramentas.Taryn Williams é um premiado ceo & fundador theright.são adequados e a cintilação do modelo. Ela foi reconhecida finalista ou vencedor de inúmeros negócios prêmios, incluindo o de mulheres agenda ritmo de “Empresário do ano”, o objetivo, a leadership excellence awards, Optus meu business rewards, SmartCompany quentes de 30 a 30, e B&T das mulheres nos media awards na categoria tecnologia.

Conversamos com Marin sobre os altos e baixos de sua viagem de negócios como parte de nossa linda campanha de negócio.

Pode-se dizer que eu cresci no setor de modelagem. Eu era modelo, na idade de 15 anos, e eu comecei a experimentar o braço como um fabricante, um de 19 anos. Trabalhando em ambos os aspectos, o talento de um cliente, eu vi todas as desvantagens e desigualdades, que ocorreram como resultado. As pessoas não pagaram a tempo, e a maioria das relações com o modelo agente não foram maravilhosos. Apenas o modelo de negócio não funcionou.

Na idade de 21 anos – e ainda muito ingênuo para o mundo dos negócios-eu decidi que isso não pode ser demasiado complicado para mudar a situação. Então eu peguei 30 000 dólares, que ele acumulou, e foi criada a agência sob o nome de Wink Models. Eu queria mostrar a honestidade e o respeito e a criar uma empresa, onde o talento de compra no prazo de sete dias. Eu queria que a agência foi uma extensão de comando de talentos, para garantir um refúgio seguro, onde os modelos podem se sentir edições e respeitados.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Read More

Estilo de moda com um bom designer

Nosić roupas, que são sincronizados com o tempo, e, provavelmente, em frente a ele. Parecem claramente, mas...

A escultura, que eloquentemente funciona

É o impulso recebido na luta pela simbólico captura de Mandela. 50 colunas...

Isso é uma coisa boa sobre o meu negócio

Frequentemente ouço a pergunta: "São eles nato empresários ou fazer?"e eu penso sobre isso é que, quando se...

Recent

Estilo de moda com um bom designer

Nosić roupas, que são sincronizados com o tempo, e, provavelmente, em frente a ele. Parecem claramente, mas...

A escultura, que eloquentemente funciona

É o impulso recebido na luta pela simbólico captura de Mandela. 50 colunas...

Isso é uma coisa boa sobre o meu negócio

Frequentemente ouço a pergunta: "São eles nato empresários ou fazer?"e eu penso sobre isso é que, quando se...