A escultura, que eloquentemente funciona

Rzeźba, która wymownie obu działa

É o impulso recebido na luta pela simbólico captura de Mandela. 50 colunas representam 50 anos após a sua captura, mas eles também oferecem uma idéia muito para fazer todas as coisas; a solidariedade. Isso indica que a ironia, como um ato político de prisão de Mandela consolidou seu status como um símbolo de luta, que ajudou a solo de resistência, solidariedade e revolta, chamando as mudanças políticas e a democracia.

A escultura, que eloquentemente funciona e torna-se parte da paisagem envolvente, visualmente mudar durante o dia, e a própria escultura exposta a uma variável de luz e atmosfera para trás e em torno de ti.an exemplo de como uma instalação de arte no local, a história e o património pode ser catalítica e poderosa força.

Educativos e culturais, que estão nesta página

Edukacyjne i kulturalne obiekty, które znajdują się na tej stronie

Гмина com o apoio do Fundo de desenvolvimento do governo de corredores” avançado adquiriu uma propriedade adjacente a partir para o local de captura, e encomendou um plano para a criação do museu, a universal do teatro e do anfiteatro, do turismo e auxiliares educativos e culturais, que serão colocados neste local, o que criará empregos para a comunidade local”.15 de agosto de 1962, é completamente normal um trecho de estrada, a cerca de três quilômetros da Хоуика, Kwazulu-Natal, África do Sul, de repente, ganhou de graves conseqüências. Armado com a polícia do apartheid deteve o carro em que Nelson Mandela parecia um motorista. O sucesso é para evitar a captura оперативниками apartheid durante 17 meses, o Mandela apenas fez uma visita secreta à casa do presidente do ANC chefe Albert Luthuli em Граутвилле, para informá-lo sobre a sua Odisséia africana e pedir ajuda em uma chamada à luta armada. Dessa maneira dramática, neste humilde lugar, Nelson Mandela foi finalmente capturado e continua a desaparecer do campo de visão do público durante os próximos 27 anos.

Projetado e construído para comemorar o 50 aniversário em que se tornou Nelson Mandela

Zaprojektowany i zbudowany dla uczczenia 50-letniej rocznicy tego, że zaczął Nelson Mandela

Longo caminho para a liberdade – e um pedaço de terra, que por coincidência, irreversivelmente mudou a história da África do Sul-quieto, poderoso escultura, vale a pena neste tácito de um poderoso espaço. Graças ao seu Departamento de cooperação do governo e tradicionais de casos (COGTA) municipal умнгени, o museu do apartheid e do Conselho de patrimônio, de Kwazulu-Natal (AMAFA) em colaboração com o centro da memória de Nelson Mandela, este monumento histórico foi aberto e concluído no ano de 2012.Escultura criada pelo artista Marco Чианфанелли, contém 50 de aço verticais projetos de altura de 6,5 a 9,5 m, instaladas em uma paisagem de Midlands. A abordagem ao local, pelo arquiteto Jeremy роузом, com Mashabane Rose Associates, conduz pela estrada à escultura, onde a distância de 35 metros, no centro de atenção aparece o retrato de Nelson Mandela, olhando para o Oeste, 50 lineares verticais de unidades organizadas em fila, para criar a ilusão de uma imagem bidimensional.

Perspicaz a renderização deste personagem imagem internacional do ícone

Retrato, decorrentes de uma interpretação de alguns retratos de Mandela, obtidos a partir da internet, e de captura de vídeo, respectivamente, monumental, mas não queria ir para a transição plana.Seu principal foco, a escultura lê como uma amiga, que a imagem fotográfica, estruturalmente novo com o pensamento de sua conclusão, até a forma de lado o design e o layout das colunas de criar um sentimento ou momento de descoberta e de férias.O monumento em si é impressionante obra de arte, construída artista sul africano Marco Чианфанелли. Ele é composto por 50 colunas de aço de altura de 6 a 10 metros, estrategicamente localizado ao lado do outro. Eles se parecem como um conjunto de colunas, até chegar à calçada, 35 metros, quando o perfil, com vista para o Oeste, aparece magicamente – em meio a montanhas e vales, Kwazulu Natal Midlands. Ao se aproximar do monumento da coluna novamente dissolve-se na floresta. Olhando para o perfil do evento deste dia memorável em 1962, vamos voltar a mim, e lembrei-me de coragem, e a coragem e sobre o que ele teve de suportar, para trazer liberdade na ÁFRICA do sul.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Read More

Estilo de moda com um bom designer

Nosić roupas, que são sincronizados com o tempo, e, provavelmente, em frente a ele. Parecem claramente, mas...

Isso é uma coisa boa sobre o meu negócio

Frequentemente ouço a pergunta: "São eles nato empresários ou fazer?"e eu penso sobre isso é que, quando se...

A escultura, que eloquentemente funciona

É o impulso recebido na luta pela simbólico captura de Mandela. 50 colunas...

Recent

Estilo de moda com um bom designer

Nosić roupas, que são sincronizados com o tempo, e, provavelmente, em frente a ele. Parecem claramente, mas...

A escultura, que eloquentemente funciona

É o impulso recebido na luta pela simbólico captura de Mandela. 50 colunas...

Isso é uma coisa boa sobre o meu negócio

Frequentemente ouço a pergunta: "São eles nato empresários ou fazer?"e eu penso sobre isso é que, quando se...